Dragon Ball Super: Super Hero ganha nova imagem oficial

Dragon Ball Super: Super Hero ganha nova imagem oficial

Gohan em destaque com visual clássico alegra os fãs do personagem.
#Animes Publicado por Vinicius, em

Enquanto o anime de Dragon Ball não retorna, os fãs da série esperam ansiosos por Dragon Ball Super: Super Hero, o mais novo filme da franquia, o qual apresentará uma nova história com o amado elenco de personagens.

Com lançamento marcado para 2022, a Toei Animation liberou hoje um novo pôster do filme em preparação ao Jump Festa que ocorrerá neste sábado, 18 de Dezembro, quando teremos mais novidades a respeito do filme.

Leia Também:

  1. Dragon Ball: The Breakers ganha primeiro gameplay oficial
  2. Dragon Ball: The Breakers é anunciado, novo jogo multiplayer cooperativo aos moldes de Dead by Daylight

Confira o pôster abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82NS8wNjQxNDEud2VicA==

O pôster apresenta os principais personagens do filme. Ao lado dos clássicos heróis, temos a participação dos novos guerreiros Gamma 1 e Gamma 2, além dos vilões do Exército da Red Ribbon.

Algo que chamou muita atenção foi a presença de Gohan no centro do pôster. Muitos esperam que isso signifique que voltaremos a ver o Gohan com mais destaque, sendo aquele mesmo guerreiro de Dragon Ball Z.

Caso tenha perdido você, pode conferir o trailer de Dragon Ball Super: Super Hero abaixo.

MWFaRzY2eklUSUE=

Dragon Ball Super: Super Hero irá estrear em 2022, e embora poucas informações a respeito da história foram reveladas, sabemos que se passará alguns anos após os eventos de Dragon Ball Super: Broly e contará com o retorno da Red Ribbon.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis