Dragon Ball: The Breakers é anunciado, novo jogo multiplayer cooperativo

Dragon Ball: The Breakers é anunciado, novo jogo multiplayer cooperativo

Ao estilo de Dead by Daylight, controle sobreviventes contra um poderoso caçador.
#Games Publicado por Vinicius, em

Uma ótima notícia para os fãs de Dragon Ball, um novo título dessa popular franquia japonesa já está em desenvolvimento e acaba de ser anunciado com um trailer e imagens do jogo.

Intitulado Dragon Bal: The Breakers, esse novo jogo será uma proposta bem diferente do que os fãs estão acostumados a ver, trazendo uma experiência survival cooperativa, nos moldes de Dead by Daylight.

No jogo, os jogadores irão assumir o papel de sete pessoas comuns, as quais acabam parando aprisionadas junto com os temíveis Raiders, poderosos seres de várias linhas temporais.

Para escapar, os sobreviventes terão que chegar até a máquina do tempo para retornarem às suas respectivas linhas do tempo. O problema é que os Raiders estarão a cada momento caçando-os.

Leia Também:

  1. Dragon Ball: FighterZ já vendeu mais de 8 milhões de cópias em todo mundo
  2. Keys para o beta fechado de Elden Ring estão sendo vendidas no eBay com preços absurdos

Confira o trailer de anúncio:

N0s2eFBHTVFkd28=

O jogo está sendo desenvolvido pela DIMPS, a qual já trabalhou na série anteriormente com Dragon Ball Xenoverse. Dragon Bal: The Breakers contará com mapas grandes e áreas destrutíveis.

Os primeiros Raiders disponíveis no lançamento serão Freeza, Cell e Buu, três vilões clássicos da série. O jogo também contará com diversas customizações para os sobreviventes, como skin e habilidades únicas.

Dragon Ball: The Breakers será lançado em 2022 para PC, Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4. Uma beta fechada será disponibilizada em breve para o PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,