Keys para o beta fechado de Elden Ring estão sendo vendidas no eBay com preços absurdos

Keys para o beta fechado de Elden Ring estão sendo vendidas no eBay com preços absurdos

$200 por uma key de um beta..
#Games Publicado por coca, em

Já faz um bom tempo que a FromSoftware abriu as inscrições para um beta fechado para o aguardado Elden Ring, o beta serve principalmente para testar os servidores do jogo.

Ontem foi o dia em que as Keys foram compartilhadas, mas vale lembrar que apenas alguns usuários conseguiram obter uma Key para o teste, já outros ficaram de fora, infelizmente. Mas para aqueles que realmente querem muito testar o jogo e não possuem uma Key, existe uma maneira de conseguir, que é comprando via eBay.

Mas aí começa o problema, as Keys estão sendo vendidas com preços absurdos no site. As Keys estão sendo vendidas entre valores de $200 e até $300, o valor varia bastante e não importa a plataforma se é PlayStation ou Xbox. E para quem acha que o preço é alto, fique ciente que a maioria dessas Keys já foram vendidas, isso mesmo.

Veja alguns exemplos:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/elden-ring-061779.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/elden-ring-061780.webp;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/62/elden-ring-061781.webp

Não podemos esquecer que essa key só oferece ao jogador algumas horas de gameplay. Com esse valor você pode comprar o jogo completo e até mesmo sua versão mais cara. De qualquer maneira isso só mostra como possuem jogadores hypados com Elden Ring e querem jogar a qualquer custo. Você teria coragem de pagar isso numa key?

Recentemente a Bandai Namco revelou a resolução que Elden Ring vai rodar em cada console e também foi confirmado que o jogo contará com suporte para Ray-Tracing.

Elden Ring será lançado no dia 24 de Fevereiro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series S|X e PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque