Shuhei Yoshida parabeniza Phil Spencer pelo lançamento de Forza Horizon 5

Shuhei Yoshida parabeniza Phil Spencer pelo lançamento de Forza Horizon 5

Forza Horizon 5 chega hoje para quem garantiu a versão Premium Edition.
#Games Publicado por coca, em

O aguardado jogo de corrida da Playground Games será lançado oficialmente hoje para quem possui a versão Premium Edition. Forza Horizon 5 conta com gráficos impressionantes e a boa notícia é que o jogo roda até mesmo no Xbox One, um console de 2013.

Vários meios já fizeram comparações do jogo rodando em todos os consoles da família Xbox, e no caso temos ElAnalistaDeBits, que fez um incrível trabalho, comparando o jogo entre todas as suas versões. ElAnalistaDeBits até descreve que todas as versões oferecem uma experiência satisfatória e elogia o maravilhoso trabalho da Playground Games.

Ontem no Twitter, o grande Phil Spencer comentou sobre o lançamento de Forza Horizon 5 e disse que os jogadores do Xbox vão adorar o jogo enquanto se aventuram pelo México. A parte interessante disso tudo é que Shuhei Yoshida, ex-chefe do PlayStation Studios, parabenizou Phil Spencer pelo lançamento do jogo de corrida e disse que vai adorar visitar o México no jogo.

Shuhei Yoshida sempre se mostrou ser um verdadeiro gamer, jogando qualquer jogo e não importa qual a plataforma. Na semanada passada, Yoshida compartilhou em seu Twitter que já estava jogando Horizon Zero Dawn em seu Steam Deck da Valve.

Uma curiosidade interessante é que no passado, sendo exatamente em 2018, saiu uma informação revelando que Shuhei Yoshida ficou horrorizado após jogar um protótipo inicial de God of War. Shuhei Yoshida jogou e saiu sem dizer uma palavra para Cory Barlog.

Forza Horizon 5 é o mais novo jogo da Playground Games que vai levar os jogadores para o México hoje para quem garantiu a versão Premium Edition ou dia 09 de Novembro para PC, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque