Shuhei Yoshida já está jogando Horizon Zero Dawn em seu Steam Deck da Valve

Shuhei Yoshida já está jogando Horizon Zero Dawn em seu Steam Deck da Valve

Jogando Horizon Zero Dawn no Steam Deck antes de todos!
#Games Publicado por coca, em

Você provavelmente deve conhecer o nome Shuhei Yoshida, ex-presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios e agora está na parte dos jogos indies. Shuhei Yoshida sempre mostrou ser um gamer, jogando qualquer jogo e em qualquer plataforma e isso também se aplica ao Steam Deck da Valve.

Recentemente, Shuhei Yoshida foi ao seu twitter e divulgou que teve a chance de testar em primeira mão o até então exclusivo do PS4 que agora também está no PC, o Horizon Zero Dawn da Guerrilla Games.

Veja:

Infelizmente Shuhei Yoshida não divulgou muitas informações de como está rodando o jogo, nem mesmo sua configuração, mas pela foto podemos ver que o jogo está rodando com os gráficos no Baixo.

Atualmente a Valve está investindo forte no Steam Deck, para até o seu lançamento oficial, conseguir rodar boa parte da biblioteca do Steam, mas isso não será tão simples, ainda mais com uma biblioteca gigante com jogos que não acabam mais. Vale lembrar que recentemente a Valve revelou que está revisando toda a biblioteca Steam para a compatibilidade do Steam Deck.

Para quem está por fora do Steam Deck, ele vem equipado com uma CPU Zen 2 4c/8t, 2.4-3.5GHz com uma GPU 8 RDNA 2 CUs, 1.0-1.6GHz com 1.6 TFlops e 16 GB de RAM, tudo isso com uma tela de de 7 polegadas com resolução de 1280 x 800px (16:10) a 60Hz.

Infelizmente até o momento o Steam Deck não será lançado no Brasil e nem se sabe se virá para nosso país. Mas se chegar, na sua opinião, qual será o preço desse portátil?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque