Sakurai diz não enxergar um Smash Bros. sendo produzido sem sua participação

Sakurai diz não enxergar um Smash Bros. sendo produzido sem sua participação

Criador afirma que já tentaram deixar a série para outro, mas acabou não dando certo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após trabalhar por tantos anos na franquia Super Smash Bros. e se esforçar tanto para criar o melhor jogo possível para os jogadores, é difícil imaginar um novo título sem a participação de Masahiro Sakurai. E parece que o próprio criador pensa o mesmo.

Em uma recente entrevista com a revista japonesa Famitsu, Masahiro Sakurai falou a respeito do futuro da franquia Super Smash Bros., dando sua opinião do que podemos esperar daqui pra frente.

Leia Também:

  1. Sora de Kingdom Hearts é o último personagem de Super Smash Bros. Ultimate
  2. Franquia Kingdom Hearts completa chegará ao Nintendo Switch

Quanto a se veremos uma sequência para Super Smash Bros. Ultimate, Sakurai diz que tem planos no momento para isso. No entanto, ele não pode afirmar com certeza que esse será o fim da série Smash.

Embora o futuro da franquia ainda não esteja decidido, Sakurai diz que é um assunto no qual ele precisa pensar para decidir se deverá ou não lançar um novo Smash., "mesmo que tenha que fazer algo que decepcione os usuários".

A preocupação do criador com o futuro da sua franquia parece ser algo razoável. Sakurai afirma que não consegue enxergar um futuro onde Smash. continuaria sem ele. Aparentemente já houve uma tentativa de um Smash Bros. sem ele, onde deixaram a franquia sob responsabilidade de outra pessoa, mas Sakurai afirma que "não deu certo".

Por fim, Sakurai esclarece que caso a série continue, ele precisará debater com a Nintendo a respeito do futuro de Smash Bros., para que ambos possam decidir se irá dar certo ou não.

MzYxTGd5bHNjZEk=

Mês passado tivemos a confirmação de que Sora de Kingdom Hearts seria o último personagem a chegar em Super Smash Bros. Ultimate como parte do Pack 11, sendo um dos lutadores mais pedidos pela comunidade do jogo.

Com o Super Smash Bros. Ultimate tendo chego ao seu fim, o futuro da franquia fica incerto, especialmente com Sakurai demonstrando dúvidas se irá continuar. No entanto, essa não é a primeira vez que o criador fala a respeito de deixar o seu papel, tendo mencionado o mesmo após o fim do desenvolvimento dos títulos antigos, deixando aberto a esperança de que ele volte para mais um título.

Fonte: Siliconera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque