Sora de Kingdom Hearts é o último personagem de Super Smash Bros. Ultimate

Sora de Kingdom Hearts é o último personagem de Super Smash Bros. Ultimate

Sora, de Kingdom Hearts, preenche a lista do popular jogo de luta de festa da Nintendo.
#Games Publicado por Frocharocha, em

Masahiro Sakurai finalmente revelou o lutador final para Super Smash Bros. Ultimate. E foi revelado que Sora, de Kingdom Hearts é o personagem de DLC final do game. Ele estará disponível em 18 de outubro como parte do Pacote 11 ou para os compradores do Season Pass Volume 2.

Sora é o último de uma longa linha de lutadores de espadas em Smash Bros. Ele é aparentemente mais leve do que Isabelle de Animal Crossing e pode ser lançado facilmente como resultado. Seus ataques básicos são um pouco mais lentos do que outros lutadores de espadas como Lucina ou Marth, mas você pode manter pressionado o botão de ataque básico para realizar combos de vários movimentos. Além disso, seus combos aéreos parecem malucos.

d1U5Vm82dWZOVFU=

Para movimentos especiais, Sora pode lançar magia. (Os ciclos de ataque especial padrão entre feitiços de fogo, raio e gelo, que você pode ver indicados acima de seu marcador de dano.) Ele também pode fazer um ataque de colisão, Sonic Blade, que parece a chave para unir ataques. Crucialmente, ele pode correr depois de usar seu up-B - extremamente útil para voltar ao palco. Finalmente, ele tem um contador, caso você não tenha o suficiente de todos os lutadores do Fire Emblem.

TC1xNkd6XzRZcWM=

Super Smash Bros. Ultimate foi lançado em 2018 com uma lista de personagens de um bilhão métrico. O DLC disponibilizou novos personagens e fases aos poucos, ou os agrupou com uma pequena redução nos chamados Fighter’s Passes.

Fonte: Kotaku
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque