Rune Factory 4 Special chegará mês que vem ao PC, PS4 e Xbox One

Rune Factory 4 Special chegará mês que vem ao PC, PS4 e Xbox One

Spinoff de Story of Seasons chegará à novas plataformas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Conforme anunciado no começo do ano pela editora XSEED Games e a desenvolvedora Marvelous Europe, o jogo Rune Factory 4 Special chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC, e agora finalmente recebeu uma data de lançamento.

Lançado ano passado para o Nintendo Switch, Rune Factory 4 Special chegará às novas plataformas no final deste ano, em 7 de Dezembro, alegrando o fim de ano dos amantes de JRPG.

Rune Factory 4 Special se trata de uma versão aprimorada do jogo original Rune Factory 4 lançado para 3DS em 2012, trazendo diversas melhorias e adições para tornar a experiência ainda melhor.

Leia Também:

  1. Surgem possíveis detalhes do novo jogo da Obsidian
  2. Veja as notas que Shin Megami Tensei V vem recebendo

Confira o novo trailer com o anúncio da data:

NmFEQTBLNWs4VU0=

Para aqueles que não conhecem, Rune Factory é um spin-off da franquia Story of Seasons. Na história, após sofrer uma queda, o personagem principal acaba perdendo sua memória. Ao começar a viver em um castelo local como novo governante, ele terá que desenvolver a cidade, tomando escolhas difíceis e cultivando o solo.

Remasterizado com gráficos em HD, em Rune Factory 4 Special você terá que enfrentar e capturar criaturas com uma grande variedade de armas, desbravar masmorras para adquirir materiais e cuidar dos campos para ter uma ótima colheita para a cidade

Os jogadores também podem criar laços com os vários habitantes da cidade, passando o tempo com eles para aprofundar sua amizade e até mesmo acabar se casando com alguém especial.

Rune Factory 4 Special chegará em 7 de Dezembro para PlayStation 4, Xbox One e PC através do Steam e Microsoft Store pelo preço de $29.99 dólares.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque