Surgem possíveis detalhes do novo jogo da Obsidian

Surgem possíveis detalhes do novo jogo da Obsidian

Jogo será um RPG de mistério ambientado no século 16.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já faz alguns meses que andam surgindo rumores a respeito do novo jogo da Obsidian, dirigido por Josh Sawyer, o qual liderou grandes projetos do estúdio como Neverwinter Nights 2, Fallout: New Vegas e Pillars of Eternity.

Agora, em seu novo vídeo apenas para assinantes, o conhecido insider Jeff Grubb trouxe detalhes inéditos a respeito desse novo projeto, o qual promete trazer uma proposta bem diferente do que estamos acostumados.

Leia Também:

  1. Avowed seria uma mistura de Skyrim com The Outer Worlds, diz site
  2. Obsidian teria recusado a compra de outra grande editora antes de ser vender para a Microsoft

De acordo com Jeff Grubb, com esse novo projeto, a Obsidian irá se focar em criar mecânicas e interações experimentais, e está sendo desenvolvido por uma equipe menor dentro do estúdio.

Esse será um RPG de mistério de assassinato, supostamente sendo ambientado na Europa durante o século 16. Atualmente não há planos para incluir combate, com o foco sendo na investigação.

Grubb afirma que os jogadores terão que investigar um assassinato na cidade, conversando com as pessoas e montando o caso aos poucos. Você poderá acusar as pessoas quando achar que chegou a uma conclusão.

É possível acabar acusando a pessoa errada, jogando a culpa em um inocente. No entanto, isso não irá reiniciar o caso, e o jogo continuará normalmente, com você tendo que lidar com as consequências por ter acusado a pessoa errada.

O jogo está planejado para 2022, e deverá chegar ao PC e consoles Xbox.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis