Avowed seria uma mistura de Skyrim com The Outer Worlds, diz site

Avowed seria uma mistura de Skyrim com The Outer Worlds, diz site

O site WindowsCentral teria liberado alguns detalhes de como será e está o jogo da Obsidian.
#Games Publicado por Frocharocha, em

O site WindowsCentral liberou alguns supostos detalhes do próximo jogo da Obsidian baseado no universo de Pillars of Eternity: Avowed. De acordo com fontes do site WindowsCentral familiarizadas com planos internos da Obsidian, o estúdio estaria perto de ter uma versão inicial funcional do jogo, com muitas mecânicas e pilares básicos de jogabilidade já implementados.

Estas fontes de entro da Obisidian teriam revelado alguns detalhes planejados do jogo, além de como atualmente está o desenvolvimento do game; o jogo seria similar ao atual Outer Worlds, mas com uma vibe de fantasia medieval.

Disseram-nos que o Avowed apresentará vários estilos de jogo de classe e emprestado do sistema de combate de duas mãos do Skyrim. Você pode empunhar duas adagas e ser um ladino furtivo ou mergulhar no arco e flecha com um arco de duas mãos. Você pode usar uma combinação de espadas e magia, ou usar a magia de duas mãos, que é necessária para manejar alguns dos feitiços e habilidades mais potentes do jogo.

Em suma, o seria como uma mistura de Outer Worlds com Skyrim; tendo;

  1. Magias usando as 2 mãos e magias que aplicam efeitos nos personagens como em Divinity(algo que não tem em Skyrim).
  2. Melhoramentos nas armas, com encantamentos e armas tipo mosquetes.
  3. Wyverns e Dragões em um jogo bem mais fantasioso e colorido como em Oblivion.
  4. Combate mais focado em equipamento, com vários spells, "artes marciais/movimentos", -combate de duas mãos igual Skyrim, equipa algo numa e algo noutra. Customização do estilo de combate, incluindo customização de skills em botões pra lançar rápido-interação.
  5. Grande interação com cenário ; possibilidade de nadar, destruir objetos, queimar coisas com fogo, fogo que se espalha.

De acordo com o site WindowsCentral no entanto, o jogo estaria ainda em pré-produção inicial e não estaria em um estado apresentável, mas que é atualmente testável, no entanto faltam efeitos de luz e não se sabe se será open-world como The Elder Scrolls. No entanto, o site acredita que é possível que o jogo apareça na E3 2022, com chances pequenas de aparecer na The Game Awards 2021.

Avowed é um futuro jogo eletrônico de RPG de Ação em primeira pessoa em desenvolvimento pela Obsidian Entertainment e publicado pela Xbox Game Studios. Será lançado para o Xbox Series X/S e Windows 10.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,