Round 6 tem segunda temporada confirmada

Round 6 tem segunda temporada confirmada

Personagem Seong Gi-hun retornará na nova temporada.
#Séries Publicado por Vinicius, em

Round 6 foi o mais recente fenômeno da Netflix, sendo um sucesso mundial e um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Agora o diretor Hwang Dong-hyuk trouxe novidades em relação ao futuro da série.

Hwang Dong-hyuk, escritor e diretor de Round 6, anunciou hoje que a série 6 receberá uma segunda temporada, embora ainda esteja apenas em fase de planejamento. De acordo com ele, a decisão foi tomada com base na enorme demanda do público.

Tem havido tanta pressão, tanta demanda e tanto amor por uma segunda temporada. Então, quase sinto que vocês não nos deram escolha! Mas direi que realmente haverá uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora. Estou no processo de planejamento atualmente. Mas acho que é muito cedo para dizer quando e como isso vai acontecer.

Além disso, ficamos sabendo que Lee Jung-jae, ator que deu vida ao personagem principal Seong Gi-hun, retornará na segunda temporada para reprisar seu papel. O diretor afirmou que o personagem irá "fazer algo pelo mundo".

Leia Também:

  1. Round 6 já foi assistido por mais 142 milhões de contas da Netflix.
  2. Arcane lança com nota perfeita no Rotten Tomatoes

MWJYdUpuNzdDZmM=

Em Round 6, centenas de pessoas endividadas ou com problemas na vida são convidadas para participarem de um jogo de sobrevivência onde o prêmio será uma enorme quantidade em dinheiro.

Os jogos nos quais os participantes terão que participar são todos baseados em jogos infantis que crianças costumam jogar. Aqueles que não conseguirem avançar, terão que pagar com suas vidas.

Até o momento não há uma data para a segunda temporada de Round 6 chegar ao Netflix.

Fonte: Polygon
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis