Arcane lança com nota perfeita no Rotten Tomatoes

Arcane lança com nota perfeita no Rotten Tomatoes

Serie sobre Piltover e Zaum de League of Legends recebeu diversos elogios!
#Séries Publicado por LightVelox, em

Arcane é a nova série animada baseada no universo de League of Legends, os seus primeiros 3 episódios já foram lançados na plataforma Netflix com mais 6 chegando nas próximas 2 semanas, mesmo sendo uma série baseada em um jogo, parece que ela foi uma das poucas capaz de quebrar a conhecida "maldição dos videogames" que sempre nos presenteia com adaptações ruins ou no mínimo duvidosas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS94VXBvVzRrLnBuZw==

A série conquistou a perfeita nota de 100% de aprovação da crítica especializada além de também 98% de aprovação do público, números extremamente elevados não apenas para adaptações de jogos como de séries e filmes em geral.

As notas altas tanto da crítica quanto o público colocam a obra em pé de igualdade com as outras 2 séries mais bem avaliadas do Rotten Tomatoes, Middleditch & Schwartz (100%, 98%) e Lenox Hill(100%, 98%).

De acordo com as princípais críticas, a série da Riot entrega exatamente o que os fãs de League of Legends esperavam a anos, ao mesmo tempo que possui uma história que cativa aqueles que também não conhecem o universo da obra.

Mostrando a história de personagens como Jinx, Vi, Jayce, Caitlyn, Viktor e Singed, mostrando que as cidades de Piltover e Zaum não simplesmente representam o "bom e o ruim", visto que todos os lados possuem suas próprias motivações pra fazerem oque estão fazendo, a animação e trilha sonora também foram bem elogiados.

Arcane: League of Legends chegou a Netflix em 6 de novembro. Com seus próximos 6 episódios chegando em 13 de novembro e 20 de novembro.

UkFLV2xHUy0wVVk=

LightVelox
LightVelox #Light Velox
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque