Netflix bate o incrível número de 214 milhões de assinantes em todo o mundo

Netflix bate o incrível número de 214 milhões de assinantes em todo o mundo

Round 6 já foi assistido por mais 142 milhões de contas da Netflix.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Hoje no mercado temos disponíveis diversas plataformas de streamings e a mais popular entre os usuários é a gigante Netflix, que conta com um acervo gigante de filmes, séries, documentários, animes, animações e muito mais.

Ontem foi revelado oficialmente que a empresa já conta com mais de 214 milhões de assinantes em todo o mundo e ao fazer uma comparação com o mesmo período do ano passado, o faturamento da empresa cresceu 16%, para US $ 7,5 bilhões.

Um dos grandes motivos desse crescimento absurdo da Netflix em tão pouco tempo foi pela série Squid Game, ou mais conhecida como Round 6 aqui no Brasil. A série já foi assistida por mais 142 milhões de contas da Netflix, vale lembrar que recentemente foi divulgado que o número era de 111 milhões, e em tão pouco tempo, teve um belo aumento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82MC9hLXNlcmllLXJvdW5kLTYtZGEtbmV0ZmxpeC1lLW9maWNpYWxtZW50ZS1vLW1haW9yLWxhbmNhbWVudG8tZGEtcGxhdGFmb3JtYS1jb20tbWFpcy1kZS0xMTEtbWlsaG9lcy1kZS1lc3BlY3RhZG9yZXMtMDU5ODczLndlYnA=

Atualmente Round 6 é a série mais popular da plataforma de streaming e a Netflix pretende faturar cerca de US $ 900 milhões com a série. Além de Round 6, outros dois projetos estão bastante famosos na plataforma, que são La casa de papel e Sex Education.

Falando mais sobre Netflix, para quem é fã do anime JoJo's Bizarre Adventure, recentemente a parte 4, Diamond Is Unbreakable, ganhou sua dublagem oficial na plataforma e você já pode curtir mais uma temporada totalmente dublada.

Além disso, nessa semana também, a Netflix divulgou o primeiro Teaser Trailer do live-action sobre Cowboy Bebop, série que será baseada no famoso anime dos anos 90.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,