A série Round 6 da Netflix é oficialmente o maior lançamento da plataforma com mais de 111 milhões de espectadores

A série Round 6 da Netflix é oficialmente o maior lançamento da plataforma com mais de 111 milhões de espectadores

Quem diria..
#Séries Publicado por coca, em

A famosa série da Netflix conhecida como Squid Game ou Round 6 aqui no Brasil é um sucesso absoluto com os assinantes da Netflix. Para provar isso, a Netflix foi ao seu Twitter oficial revelar informações interessantes sobre a série.

Começando com os números, no qual a Netflix revela que Round 6 foi assistido por mais de 111 milhões de espectadores, se tornando a série com o melhor lançamento na plataforma de streaming.

A série se tornou um grande marco, tanto para quem assistiu e gostou e tanto para a Netflix, no qual deve ter ganhando um bom número de novos assinantes, graças a série. Então é questão de tempo até a segunda temporada ser anunciada.

TmNyYV9oVVZ0TU0=

Falando mais sobre Round 6, essa semana começou a circular pela internet que um jogo baseado na série já pode estar em desenvolvimento. Taç informação começou a circular após uma postagem do Tom Henderson no Twitter, usuário que ficou bastante conhecido por vazar informações antes da hora sobre Call of Duty e Battlefield.

Para quem está por fora sobre Round 6, é literalmente um Battle Royale, a série coloca um grande grupo de pessoas para cumprir "provas" e aqueles que falharem, são mortos.

Para quem está curioso para assistir a série, a mesma já está disponível exclusivamente na Netflix com seus 9 episódios.

Top 10 séries mais vistas na Netflix

E por fator de curiosidade, a Netflix compartilhou em suas redes sociais uma imagem com a lista as Top 10 séries mais vistas na plataforma, confira:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82MC8wNTk4NzUud2VicA==

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque