Um jogo baseado na série Round 6 da Netflix já pode estar em desenvolvimento

Um jogo baseado na série "Round 6" da Netflix já pode estar em desenvolvimento

Round 6 é um dos grandes sucessos da Netflix.
#Games Publicado por coca, em

Você talvez já tenha ouvido falar de uma tal série chamada de "Round 6" da Netflix ou até mesmo já assistiu ela toda. Como não é segredo, Round 6 talvez seja uma das séries mais famosas de 2021 e sendo um sucesso absoluto para a Netflix.

Hoje em dia, tudo que faz muito sucesso com o público, no final acaba ganhando um jogo baseado e tudo indica que o mesmo vai acontecer com Round 6. As mais novas informações sugerem que o jogo baseado na série já está em desenvolvimento, mas infelizmente os detalhes são poucos e nem mesmo se sabe quem é a desenvolvedora por trás, ou se será um jogo grande ou mobile.

A informação desse jogo baseado em Round 6 começou a circular após uma postagem do Tom Henderson no Twitter, usuário que ficou bastante conhecido por vazar informações antes da hora sobre Call of Duty e Battlefield. Tom apenas descreve que um jogo baseado na série está em desenvolvimento e encerra dizendo que o "o futuro do Battle Royale está chegando."

Para quem está por fora sobre Round 6, é literalmente um Battle Royale, a série coloca um grande grupo de pessoas para cumprir "provas" e aqueles que falharem, são mortos.

De qualquer maneira, resta esperar por mais informações sobre esse tal jogo, se ele realmente existir..

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque