Phil Spencer diz que Psychonauts 2 é seu jogo do ano

Phil Spencer diz que Psychonauts 2 é seu jogo do ano

Chefe do Xbox escolhe seu jogo favorito de 2021.
#Games Publicado por Vinicius, em

Escolher o vencedor da premiação do Jogo do Ano nunca é fácil, sempre gerando diversas controvérsias, com alguns acreditando que certo jogo merece mais que outro.

Phil Spencer, atual da divisão Xbox e conhecido por ser um ávido jogador, parece já ter decidido qual é o seu jogo favorito do ano, o título de plataforma Psychonauts 2.

Em uma recente conversa com o Major Nelson, Phil Spencer afirma ter ficado impressionado com o trabalho da Double Fine no jogo, considerando esse o melhor jogo do estúdio até agora.

Leia Também:

  1. Jogador de Forza Horizon 5 é banido permanente por criar artes sensuais de garotas de animes para os carros
  2. Bethesda considera The Evil Within como uma das suas franquias mais vendidas ao lado de Doom e Wolfenstein

Francamente para mim Psychonauts 2 é provavelmente o meu jogo do ano - é simplesmente um jogo fantástico... na minha opinião, como um fã da Double Fine, é o melhor jogo que eles já lançaram.

Para se preparar para o lançamento do jogo, Phil Spencer diz que aproveitou a retrocompatibilidade do Xbox para rejogar o primeiro jogo da franquia e acabou ficando admirado com o fato de o jogo ainda se manter como uma ótima experiência nos dias de hoje.

Antes do lançamento de Psychonauts 2, utilizei a retrocompatibilidade e joguei o Psychonauts original de novo, revivendo aqueles momentos - fiquei muito impressionado com a forma que ele se manteve.

Psychonauts 2 foi uma sequência que os fãs aguardaram por muitos anos. Felizmente o jogo acabou sendo bem recebido pelos jogadores e também pela crítica, sendo um dos títulos mais bem avaliados de 2021.

Fonte: Purexbox
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,