Bethesda considera The Evil Within como uma das suas franquias mais vendidas ao lado de Doom e Wolfenstein

Bethesda considera The Evil Within como uma das suas franquias mais vendidas ao lado de Doom e Wolfenstein

Quem diria..
#Games Publicado por coca, em

A Bethesda é responsável por muitas franquias de peso que estão no mercado há vários anos, como no caso da franquia Doom, Wolfenstein, Skyrim e Fallout. Mas parece que tem uma nova franquia que também está chegando no topo da Bethesda que é o The Evil Within.

The Evil Within foi lançado primeiramente lá em 2014 para diversas plataformas, o jogo aborda o protagonista Sebastian em um game de terror e ação, bastante semelhante com Resident Evil 4 e Silent Hill.

Em 2017 foi a vez da chegada de The Evil Within 2, sequência direta do primeiro jogo, que mostra novos acontecimentos desse universo estranho do jogo. Uma curiosidade é que as vendas totais dos jogos da franquia The Evil Within nunca foram revelados oficialmente pela Bethesda, então não tem como saber se é um sucesso ou não de vendas.

Mas parece que para a própria Bethesda, The Evil Within é uma das suas franquias mais vendidas ao lado de Doom, Wolfenstein e Dishonored. Isso foi citado em uma vaga de emprego no site oficial da Zenimax e compartilhado pelo Timur222 no Twitter.

Isso é uma surpresa que talvez ninguém poderia imaginar e é claro que os fãs podem ficar felizes com essa informação. No momento não se sabe se o terceiro jogo da franquia está em desenvolvimento, mas é certo presumir que sim, está e deverá ser exclusivo do Xbox, pois agora a Bethesda faz parte da família Xbox.

The Evil Within 1 e 2 já estão disponíveis para diversas plataformas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,