Novo Saints Row é oficialmente adiado

Novo Saints Row é oficialmente adiado

Jogo chegará 6 meses após o inicialmente previsto.
#Games Publicado por Vinicius, em

Desde que os gameplays de Saints Row começaram a ser liberados, muitos estranharam o fato de se tratar de uma versão pré-alfa, sendo que o jogo chegaria já no começo do próximo ano.

Com isso, muitos fãs suspeitavam que se tratava de uma build antiga ou que os desenvolvedores não dariam conta de terminar a tempo. Parece que a segunda opção estava certa, com o jogo tendo agora sido oficialmente adiado.

Anteriormente marcado para ser lançado em 22 de Fevereiro de 2022, a desenvolvedora Volition anunciou que o jogo agora chegará apenas em 23 de Agosto de 2022, seis meses após a data original.

Leia Também:

  1. Editor de personagens do novo Saints Row contará com opções de nude com emoji
  2. Saints Row ganha novo gameplay mostrando o tiroteio e dirigibilidade

De acordo com Jim Boone, diretor criativo da Volition, o objetivo do estúdio é criar o melhor Saints Row até hoje, e para isso precisarão de mais tempo para entregar o jogo que os fãs tanto esperam.

Embora a equipe agora tenha seis meses extras para trabalhar no jogo, Jim observa que não haverá grandes mudanças naquilo que já vimos, incluindo história e personagens, com o estúdio usando esse tempo para melhorar a qualidade e polir ainda mais o título.

Outro grande culpado pelo adiamento foi a epidemia do Coronavírus. Jim afirma que o estúdio subestimou o efeito que a quarentena teria sobre a produção, com todos tendo que se adaptar a trabalhar diretamente de casa.

Conforme mencionado quando anunciamos o Saints Row em agosto, este será o maior e melhor jogo de Saints Row de todos os tempos, e para atingir nosso objetivo decidimos por um período de tempo generoso, mas essencial para realizar nossas ambições.

Fique tranquilo, não haverá nenhuma mudança na história ou nos personagens ou em qualquer coisa que imaginamos com amor ao longo dos últimos anos e já compartilhamos com você.

Nos últimos dois anos, todos os setores da indústria do entretenimento foram afetados de uma forma ou de outra. Como jogadores, sabemos o que é ter algo que você tanto esperava adiado; é frustrante e você se sente desapontado. Mas também sabemos que quando finalmente tiverem Saints Row em suas mãos, terá valido a pena esperar. É nossa prioridade absoluta acertar com esse jogo.

b3ZmWjZyVzNkMnM=

Testemunhe o nascimento dos Saints, em um mundo repleto de crime, onde facções sem lei lutam pelo poder, um grupo de jovens amigos embarcam em sua própria aventura criminosa, enquanto sobem ao topo. Experimente o maior e melhor playground de Saints Row já criado.

Saints Row será lançado no dia 23 de Agosto de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis