Editor de personagens do novo Saints Row contará com opções de nude com emoji

Editor de personagens do novo Saints Row contará com opções de nude com emoji

Volition quer ir a todos os extremos com o jogo, e explicou como isso vai funcionar
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de ter prometido a ausência de limites à personalização em Saints Row, os desenvolvedores da Volition reaparecem nas páginas da Game Informer para explicar que o reboot desta icónica série será "o rei da personalização", graças a um editor de personagens tão grande que tem até mesmo opção de nudez coberta apenas por um emoji.

Antes de explorar o mapa Mexicano do novo Saints Row, na verdade, será possível acessar um editor profundo com várias opções para mudar a aparência do seu avatar. A esse respeito, o diretor de arte do jogo, Frank Marquart, explica que:

"Realizamos nossos sonhos. Há coisas que gostaríamos de ter acrescentado nos capítulos anteriores, mas que agora só conseguimos integrar em Saints Row."

"Nosso objetivo, desde o primeiro dia de desenvolvimento, era fazer de Saints Row o novo rei da personalização, queríamos dar aos jogadores todas as opções que eles tinham no passado, assim como muitas outras. E foi isso que fizemos."

Conforme apontado pelo próprio Marquart, o Character Editor de Saints Row permitirá aos jogadores modificar livremente os detalhes individuais do corpo e da fisionomia de seu personagem, desde o tom da pele até a presença ou ausência de próteses para os membros.

A "nudez de capa de emoji" mencionada acima servirá, para cobrir as partes mais "travessas" do corpo nu de um avatar. Com o passar das horas de jogo, será possível desbloquear elementos adicionais para a customização do protagonista, tanto na fisionomia quanto, obviamente, nas roupas e elementos de seu arsenal.

De acordo com Marquart, a ausência de limitações no editor de Saints Row permitirá que jogadores mais "originais" moldem monstros reais para serem usados ​​tanto no campo quanto em atividades cooperativas.

Saints Row chegará em 25 de Fevereiro de 2022 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Epic Store e Steam.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque