Mario não contará com o clássico sotaque Italiano no filme

Mario não contará com o clássico sotaque Italiano no filme

No entanto, produtor defende escolha de Chris Pratt para o papel.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Muitos fãs com certeza acharam Chris Pratt uma escolha bem inusitada para dar vida ao Mario no novo filme animado da série, ainda mais que Charles Martinet, a voz original do personagem desde os anos 90, também estará presente no filme.

Apesar das dúvidas dos fãs, Chris Meledandri, co-produtor do filme, defende a escolha de Chris Pratt e afirma que o ator fará um excelente trabalho interpretando o Mario.

Tudo o que posso dizer é a voz que ele está fazendo por nós e pelo Mario é fenomenal. Mal posso esperar que as pessoas ouçam.

Leia Também:

  1. Jogador descobre que Link em Zelda: Breath of the Wild fica totalmente queimado pelo sol
  2. Doug Bowser, presidente da Nintendo of America, faz sérias críticas a Activision Blizzard

Contudo, a interpretação de Chris Pratt será algo diferente do que os fãs acostumados a ver nos jogos. De acordo com o produtor, terão referência às origens italianas dos personagens, mas não veremos um sotaque italiano em Chriss Pratt, embora o motivo disso será explicado durante o filme.

Nós cobrimos isso no filme, então você verá que definitivamente faremos referência a isso, mas esse não é o tipo de atuação presente no filme.

Quanto aos comentários de que teria sido melhor escalar um ator Italiano para o papel, o produtor Chris Meledandri afirma entender a opinião dos fãs, mas ainda assim acredita que fez a escolha certa com Chris Pratt.

Bem, como eu mesmo sou um ítalo-americano, compreendo os comentários. Na verdade, Charlie Day, que está interpretando Luigi, vem de uma herança italiana. Então esse é a nossa referência.

Além de Chris Pratt, o filme contará com outros nomes grandes como Anya Taylor-Joy no papel de Princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Jack Black como Bowser e Seth Rogen como Donkey Kong.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque