Jogador descobre que Link em Zelda: Breath of the Wild fica totalmente queimado pelo sol

Jogador descobre que Link em Zelda: Breath of the Wild fica totalmente queimado pelo sol

Que calor hein?
#Curiosidades Publicado por coca, em

Zelda: Breath of the Wild foi o último grande título da franquia Zelda da Nintendo, o jogo está bem a frente do seu tempo, com vários detalhes em seu mundo. Recentemente um jogador descobriu uma curiosidade bem interessante de Link em Zelda: Breath of the Wild.

Por padrão, Link fica com apenas 4% de queimaduras do sol em seu corpo, mas o YouTuber Postposterous conseguiu uma maneira de burlar os 4% e deixar Link 100% queimado do sol, coitado...

O vídeo mostra passo a passo o sofrimento de Link no sol quente, queimando aos poucos e no final o coitado até mesmo mudou de cor. Confira o vídeo e não se assuste com o resultado final!

VVFtX0M4WUNleVk=

Vale lembrar que isso é uma função própria do jogo e não foi adicionada via mod. Mas é interessante ver um detalhe tão simples que pode até mesmo passar dos limites. Mesmo sendo um jogo de 2017, os jogadores ainda estão descobrindo novas coisas em Zelda: Breath of the Wild.

No momento os jogadores estão aguardando pelo lançamento de Zelda: Breath of the Wild 2, que deve chegar em algum momento de 2022 exclusivamente para o Nintendo Switch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque