Kojima Productions abre nova divisão de filme, TV e música

Kojima Productions abre nova divisão de filme, TV e música

Estúdio planeja expandir suas franquias além dos jogos.
#Mundo Publicado por Vinicius, em

Hideo Kojima sempre expressou seu sonho em produzir filmes e parece que agora está perto de realizá-lo. Seu estúdio, a Kojima Productions, anunciou hoje que abriu novas divisões focadas na produção de filmes, TV e música.

Essa nova divisão foi aberta em Los Angeles, na Califórnia, e será liderada por Riley Russell, o qual trabalhou na parte jurídica da Sony Interactive Entertainment durante mais de 27 anos,

De acordo com Russell, essa nova divisão se focará em trabalhar ao lado de profissionais criativos e talentosos dos filmes, televisão e música, além de fazer parceria com nomes familiares da própria indústria dos jogos.

Leia Também:

  1. Hideo Kojima comemora os 20 anos de Metal Gear Solid 2 com os fãs
  2. Hideo Kojima diz que um dos objetivos de Metal Gear Solid 3 era tornar a camuflagem como algo da moda

O objetivo dessa nova divisão será expandir o alcance das franquias da Kojima Productions, levando-as para um público novo.

A equipe tem como objetivo ampliar o alcance e o conhecimento das propriedades que estão em desenvolvimento na Kojima Productions, e torná-las ainda mais integradas na nossa cultura popular. Embora sejamos uma organização global, a nova equipe de desenvolvimento de negócios estará concentrada em Los Angeles, Califórnia. Estamos realmente entusiasmados e ansiosos para trabalhar com os melhores talentos do entretenimento que pudermos, em todas as indústrias de entretenimento.

Para Yoshiko Fukuda, gerente de negócios da Kojima Productions, essa é uma oportunidade valiosa para encontrar novas formas de "entreter, envolver e oferecer valor aos fãs", expandindo as narrativas do estúdio para além dos jogos.

Até o momento o estúdio possui apenas Death Stranding de franquia, mas ela com certeza apresenta um potencial enorme para ser adaptada a outros meios de entretenimento.

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,