Adam Kicinski reforça novamente que a CD Projekt não está à venda

Adam Kicinski reforça novamente que a CD Projekt não está à venda

CD Projekt é um estúdio independente e livre.
#Games Publicado por coca, em

Essa semana que já está perto de terminar, a CD Projekt surgiu dos mortos, dando novas informações sobre o seu último grande lançamento, Cyberpunk 2077 e de como os jogadores vão mudar de opinião com o passar dos anos.

Em uma extensa entrevista para um portal Polonês, Adam Kicinski deu uma entrevista falando sobre várias coisas e chegou na parte que está bem clara no título, no qual ele diz que CD Projekt não está à venda, mesmo com os problemas envolvendo Cyberpunk 2077, muitos devem achar que o estúdio está mal das pernas, mas não é bem isso..

Já faz um bom tempo que rumores circulam pela internet que tal empresa está comprando a CD Projekt, mas isso é mentira. O estúdio já disse isso várias vezes e reforça novamente que a CD Projekt é um estúdio independente e será assim por muito tempo. No momento o estúdio não está procurando um investidor.

OFgya0lmUzZmYjg=

Atualmente o estúdio está trabalhando nas correções de bugs e muito mais para Cyberpunk 2077, além de estarem trabalhando na versão da nova geração de consoles do jogo, que deve chegar em 2022, mas sem data definida até o momento. Além disso, os usuários do Steam estão amando Cyberpunk 2077 e o jogo está recebendo inúmeras análises positivas.

Cyberpunk 2077 atualmente já está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por T1cT4c,
#Games, Por BillyButcher,