Muitos jogadores vão mudar de opinião com o passar dos anos sobre Cyberpunk 2077, afirma a CD Projekt

Muitos jogadores vão mudar de opinião com o passar dos anos sobre Cyberpunk 2077, afirma a CD Projekt

No momento, muitos odeiam o jogo, mas isso pode mudar ao longo do tempo.
#Games Publicado por coca, em

O grande Cyberpunk 2077 se tornou uma lenda que dividiu os jogadores entre gostar e não gostar do mais novo FPS da CD Projekt. O jogo infelizmente sofreu um lançamento bastante problemático.

Mas o hate não foi gratuito, pois Cyberpunk 2077 chegou lotado de bugs e totalmente mal otimizado e no final foi até mesmo foi removido da PlayStation Store, ficando fora da loja da Sony por vários meses. Ontem mesmo foi revelado aqui na GameVicio que o jogo está ocupando o primeiro lugar dos jogos mais vendidos mundialmente no Steam. E se você acha que isso foi apenas por algumas horas, errado, o jogo ainda continua firme e forte em primeiro lugar.

Mas será então que os jogadores vão mudar sua opinião sobre Cyberpunk 2077 com o passar do tempo? A CD Projekt acredita que SIM e muitos odeiam o jogo atualmente, vão mudar de opinião com o passar dos anos, ao dar uma nova chance para o jogo.

cUljVE04V1hGams=

Adam Kiciński da CD Projekt deu uma entrevista abordando esse tema sobre o futuro do jogo e ele acredita que essa fama negativa do game vai passar e logo o jogo será reconhecido como um grande sucesso. Ele diz que a equipe de desenvolvimento deu o sangue para esse jogo, foram muitos desafios durante o desenvolvimento.

Adam continua e afirma que a longo prazo, Cyberpunk 2077 será visto como um jogo muito bom e, como os outros títulos da desenvolvedora, vai vender por anos, especialmente à medida que o hardware fica mais poderoso com o tempo, além do jogo receber melhorias com o passar dos anos.

No momento a equipe está trabalhando sem parar nas futuras atualizações para o jogo, sem contar a nova versão para a última geração de consoles. Adam lembra que o lançamento original do jogo serviu como uma grande lição e agora eles estão cientes de tudo e isso servirá como um motivo para deixar o jogo 100%.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque