Cyberpunk 2077 atualmente ocupa o primeiro lugar dos jogos mais vendidos mundialmente no Steam

Cyberpunk 2077 atualmente ocupa o primeiro lugar dos jogos mais vendidos mundialmente no Steam

Você está pronto para visitar Night City?
#Games Publicado por coca, em

Cyberpunk 2077 é um dos jogos que mais deu o que falar por toda a internet, o jogo teve um dos lançamentos mais problemáticos de todos os tempos e no final, o jogo acabou sofrendo um grande hate negativo da comunidade gamer.

Primeiramente o jogo chegou totalmente bugado e mal otimizado, principalmente nos consoles PS4 e Xbox One. Além disso, várias coisas que foram prometidas no jogo, no final não estavam disponíveis e só deu sabe onde isso foi parar, ou talvez era só promessas.

O hype envolvendo o jogo não era brincadeira, pois Cyberpunk 2077 é desenvolvido pela CD Projekt, a mesma de The Witcher 3: Wild Hunt. Mesmo com seus problemas no consoles, o jogo no PC é praticamente outra versão, menos bugs, gráficos de alta qualidade e uma otimização "ok".

bGl1RmhWWEFsWnc=

O título FPS da CD Projekt está quase completando 1 ano de vida e atualmente está rolando a promoção de primavera no Steam com diversos títulos em promoções, sendo um deles o próprio Cyberpunk 2077, que está se saindo por R$ 99,95, com -50% de desconto.

Uma curiosidade interessante é que nesse exato momento, Cyberpunk 2077 está ocupando o primeiro lugar dos jogos mais vendidos mundialmente no Steam, ficando na frente de Red Dead Redemption 2 e Farming Simulator 22. É certo dizer que agora muitos jogadores estão dando uma chance para o jogo, que por sinal vale muito a pena.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82My8wNjI4NzYud2VicA==

Graças a promoção do Steam, o jogo também teve um pequeno aumento de jogadores simultâneos (12,371 nesse exato momento). Vale lembrar que o máximo de jogadores simultâneos que Cyberpunk 2077 teve foi de 1,054,388, se tornando um dos jogos mais jogados de todos os tempos no Steam.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82My8wNjI4Nzcud2VicA==

Então, se você joga no PC e sempre teve vontade de testar Cyberpunk 2077, esse é o melhor momento de garantir sua cópia e se aventurar por Night City.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMDkxNTAw

Cyberpunk 2077 atualmente já está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque