O Retorno? Cyberpunk 2077 recebe excelentes pontuações dos jogadores de PC no Steam durante os últimos dias

O Retorno? Cyberpunk 2077 recebe excelentes pontuações dos jogadores de PC no Steam durante os últimos dias

Paweł Sasko, diretor de missões do jogo, comemorou com a comunidade a volta ao pódio do jogo da CD Projekt RED
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Que Cyberpunk 2077 foi sem dúvida um dos lançamentos de jogos mais caóticos e problemáticas ​​da história dos jogos, isso sem dúvidas podemos negar, mas agora que se passou quase 1 ano desde a chegada do jogo, parece que tudo se encaminha para o sucesso.

Cheio de críticas negativas em seu lançamento, o jogo de Ação-aventura em RPG da CD Projekt RED se tornou o jogo mais desejado e comprado mundialmente no PC via Steam, como parte da sua promoção de 50%, não só isso, mas as recentes análises críticas dos jogadores para o título nos últimos dias estão sendo excelentes.

Cyberpunk 2077 está recebendo um fluxo consistente de análises muito positivas no Steam, onde os elogios principais vão ao enredo, trilha sonora e direção de arte do jogo, e como Paweł Sasko, o diretor de quest do jogo, apontou, isso foi um marco histórico para a CDPR:

“Você não consegue entender o que isso significa para mim”, diz a legenda com a qual Sasko mostrou as atuais análises dos jogadores sobre Cyberpunk 2077, correspondendo a “Ligeiramente Positivas”.

Certamente a CD Projekt RED tem trabalhado muito nos últimos meses para melhorar a parte técnica tão mal falada do jogo, corrigindo os diversos bugs que infelizmente comprometeram a estreia no mercado do ambicioso projeto de ficção científica.

Os novos jogadores estão, portanto, desfrutando de uma experiência muito diferente em comparação com aqueles que decidiram comprar o título no dia exato em que ele foi lançado.

Poderia ser este o início de um renascimento de Cyberpunk 2077, com o trunfo final estabelecendo isso vindo na forma de uma DLC de história e as versões oficiais de Xbox Series X|S e PS5? Resta esperar.

Cyberpunk 2077 já está disponível no Xbox One, PlayStation 4, Google Stadia e PC via Epic Store, GOG e Steam. Chegará em versões de Xbox Series X|S e PlayStation 5 ao longo de 2022.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,