Grand Theft Auto: San Andreas VR é anunciado para Oculus Quest 2

Grand Theft Auto: San Andreas VR é anunciado para Oculus Quest 2

Mais uma versão de GTA chegando!
#Games Publicado por coca, em

No momento já existem diversas versões para o querido Grand Theft Auto: San Andreas da Rockstar Games e mais uma versão está chegando e essa é bem diferente das outras.

Acaba de ser revelado oficialmente que Grand Theft Auto: San Andreas contará com uma versão em VR e será exclusivo do Oculus Quest 2 do Facebook. Infelizmente não foram revelados muitos detalhes desta nova versão, mas aparentemente será o mesmo jogo, apenas com suporte para VR. O jogo ainda está em fase inicial de desenvolvimento e mais detalhes serão revelados no futuro.

Grand Theft Auto: San Andreas é um clássico e considerado por muitos como um dos melhores jogos de mundo aberto de todos os tempos. A primeira versão do jogo foi lançada em 2004 e até o momento o jogo já com com versões para PC, consoles e Mobile.

Entrando mais fundo no assunto sobre o Oculus Quest 2, não podemos esquecer que recentemente foi lançado Resident Evil 4 VR. Com essa nova versão do Resident Evil 4, o jogo acabou sendo censurado, pois deve ser apropriado para "um público moderno".

Vale lembrar que GTA The Trilogy Definitive Edition foi anunciado recentemente pela Rockstar Games e nesse pacote Grand Theft Auto: San Andreas também está incluso com diversas melhorias para a nova geração.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,