Resident Evil 4 VR foi censurado para ser apropriado para um público moderno

Resident Evil 4 VR foi censurado para ser apropriado para "um público moderno"

Diálogos, cenas e mais foram removidos da versão VR.
#Games Publicado por coca, em

Semanas atrás, começou a rolar por toda a internet uma suposta censura na mais nova versão do popular Resident Evil 4, só que agora em VR. Caso você esteja por fora do assunto, segundo relatos, Resident Evil 4 VR foi censurado e tudo relacionado a assédio sexual, expressões sarcásticas, conversas sexistas foram removidos da versão VR.

E hoje isso foi confirmado oficialmente, segundo o site UploadVR, o Facebook que trabalhou com a Capcom e a desenvolvedora Armature para implementar algumas mudanças em Resident Evil 4 VR, pois o jogo precisa ser apropriado "um público moderno".

Facebook soltou o seguinte comunicado:

"Oculus Studios, Armature e a Capcom formaram uma parceria para remasterizar Resident Evil 4 do zero para uma versão em VR. Isso inclui ambientes imersivos e gráficos de alta resolução. Também inclui mudanças selecionadas nos diálogos e animações do jogo que acreditamos que irão atualizar Resident Evil 4 para um público moderno."

TTFkWDdxNVdqeDA=

Por exemplo, o personagem Luis Sera comenta sobre a aparência de Ashley, observando suas roupas enquanto a câmera focaliza em seu peito. Essa parte foi totalmente removida da versão VR, e há outras mudanças semelhantes por todo o jogo.

Sobre o jogo:

Em Resident Evil 4 temos o protagonista Leon, que é contratado como guarda-costas da filha do presidente dos EUA, mas antes de começar o serviço ela é raptada e levada para uma vila na Europa. Lá, ele é caçado pelos habitantes locais, que não parecem ser zumbis, mas tentam matá-lo enquanto estão em transe.

Essas pessoas não são burras como os antigos inimigos da série, porém, estão armadas com diversas ferramentas usadas em fazendas. Fãs dos mortos-vivos não precisam se preocupar, eles estão no game... mas agora é mais difícil dizer quem vai ajudar e quem vai matar você.

Resident Evil 4 VR será lançado oficialmente hoje.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque