GTA The Trilogy Definitive Edition ganha seu primeiro trailer comparando com a versão original

GTA The Trilogy Definitive Edition ganha seu primeiro trailer comparando com a versão original

Grand Theft Auto: San Andreas - Definitive Edition será lançado Day-One no Xbox Game Pass.
#Games Publicado por coca, em

Após ser aguardado por muitos fãs, a Rockstar Games finalmente divulgou o primeiro trailer com cenas de gameplay para GTA The Trilogy Definitive Edition, pacote que acompanha Grand Theft Auto 3: Remastered, Grand Theft Auto: San Andreas - Remastered e Grand Theft Auto: Vice City - Remastered.

O vídeo que você já pode assistir, revela que o jogo teve diversas melhorias em seus gráficos e até mesmo pode ser considerado um remake. GTA The Trilogy Definitive Edition contará com um gameplay fluído e rápido, ao estilo do GTA V e é claro, melhorias gerais em seus gráficos.

Uma notícia maravilhosa para os usuários do Xbox Game Pass, pois confirmado que Grand Theft Auto: San Andreas - Definitive Edition será lançado Day-One no Xbox Game Pass, lembrando que é apenas o San Andreas e não os três jogos do pacote. Também foi confirmado que Grand Theft Auto III - The Definitive Edition chega no PS Now no dia 7 de Dezembro. Por fim também foi confirmado que o jogo foi desenvolvido na Unreal Engine, confirmando os vazamentos.

Assista:

RDcxY0JVZUFMNTg=

"Três cidades icônicas, três histórias épicas. Jogue a clássica trilogia original de Grand Theft Auto que definiu o gênero – Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas – atualizada para a nova geração com diversos aprimoramentos, incluindo melhorias incríveis na iluminação e no ambiente, texturas de alta resolução, distâncias maiores de renderização, controles e mira no estilo de Grand Theft Auto V e muito mais, dando vida a esses mundos aclamados com um nível de detalhe inédito."

Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition chega no dia 11 de novembro de 2021 PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X. Uma versão mobile para iOS e Android chega em 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque