Novo inFamous pode ser anunciado no PlayStation Showcase

Novo inFamous pode ser anunciado no PlayStation Showcase

Mais rumores envolvendo o PlayStation Showcase.
#Games Publicado por coca, em

inFamous é uma franquia muito querida pelos jogadores e o último grande lançamento da série foi inFAMOUS Second Son, lançado exclusivamente como um dos primeiros grandes títulos do PlayStation 4.

Desde então, mais de sete anos se passaram e já estamos no PlayStation 5 e a franquia praticamente foi parar na geladeira pela Sucker Punch Productions, que atualmente está focada em Ghost of Tsushima e sua versão Director's Cut, que chegou recentemente com uma nova expansão.

Semana passada a Sony anunciou um novo PlayStation Showcase que será realizado no dia 9 de Setembro, às 17h do horário de Brasília, e graças a esse evento, rumores e mais rumores estão circulando por toda a internet, recentemente tivemos o rumor de Resistance: Chimera Collection, um pacote inclui dois jogos da franquia Resistance, totalmente refeitos do zero e será exclusivo do PS5.

Agora o novo rumor sugere que também teremos o anúncio de um novo inFamous no PlayStation Showcase, a informação foi compartilhada pelo Shpeshal_Nick no Twitter.

"Por favor, leve isso como rumor, porque é uma das coisas que não pude confirmar, mas porque gosto da série e espero que seja verdade. Mas há uma chance de inFamous retornar e aparecer no PlayStation Showcase."

Como o próprio Shpeshal_Nick disse, isso é apenas um rumor e as fontes não são das melhores, então é melhor esperar até o evento e ter uma conclusão oficial.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.