Rumor sugere que Resistance: Chimera Collection será anunciado no PlayStation Showcase

Rumor sugere que Resistance: Chimera Collection será anunciado no PlayStation Showcase

Pacote inclui dois jogos da franquia Resistance, totalmente refeitos do zero e será exclusivo do PS5.
#Games Publicado por coca, em

Ontem foi anunciado pela Sony um novo PlayStation Showcase que será realizado no dia 9 de Setembro, às 17h do horário de Brasília. Até o momento, ninguém sabe o que pode estar presente no evento, seja novos anúncios ou revelar novas informações de jogos já anunciados, como no caso do novo God of War, que é muito aguardado pelos fãs.

Normalmente, toda vez que temos algum tipo de anúncio de evento, principalmente do PlayStation ou Xbox, rumores e mais rumores surgem por toda a internet. E o mais recente rumor sugere que Resistance: Chimera Collection será anunciado no PlayStation Showcase. A informação compartilhada por um user do Reddit que diz:

"Resistance: Chimera Collection será anunciado no evento do PlayStation no dia 9 de setembro, esse pacote inclui Resistance: Fall of Man e Resistance 2, totalmente refeitos do zero. Essa nova versão não contará com multijogador e apenas campanha single-player."

UVFBaUJ1SXpjcjA=

Claro que isso é mais um rumor de internet, mas surgiu do nada e no final o responsável pela informação diz que Resistance: Chimera Collection será exclusivo do PlayStation 5 e não será lançado para o PC.

Isso é apenas um rumor e nada foi confirmado oficialmente, o melhor é esperar por mais detalhes no PlayStation Showcase.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,