Marcia Lucas, editora da trilogia original de Star Wars, critica os novos filmes da franquia

Marcia Lucas, editora da trilogia original de Star Wars, critica os novos filmes da franquia

Ex-esposa de George Lucas diz que J.J. Abrams não entende nada de Star Wars.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Já não é de hoje que a nova trilogia de Star Wars, dirigida por J.J. Abrams, vem recebendo críticas dos fãs, tanto pela forma que desenvolveu seus personagens, como pelo jeito que tratou os personagens antigos.

Agora, uma nova voz dá força a essas críticas. Marcia Lucas, a qual atuou como editora da trilogia original da série, além de ser esposa do cineasta George Lucas, criador da franquia, a qual criticou duramente os novos filmes e seus produtores.

Em uma recente conversa, Marcia Lucas afirmou que J.J. Abrams, diretor dos recentes filmes, e Kathleen Kennedy, atual presidente da Lucasfilm, não entendem nada a respeito de Star Wars.

Veja Também:

  1. Quantic Dream pode estar trabalhando em um jogo da franquia Star Wars
  2. Remake de Star Wars: Knights of the Old Republic pode alterar seu combate para algo voltado à ação

Spoilers a respeito da nova trilogia abaixo
Eu gosto da Kathleen. Sempre gostei dela. [...] Agora que ela está comandando a Lucasfilm e fazendo filmes, me parece que Kathleen Kennedy e J.J. Abrams não fazem ideia do que se trata Star Wars. Eles não entendem. E o J.J. Abrams está escrevendo essas histórias - quando eu vi o filme onde eles matam o Han Solo, eu fiquei furiosa. Fiquei furiosa quando eles mataram Han Solo. Não existia uma razão sequer para isso. Eu pensei: Você não entende a história dos Jedi. Você não entende a magia de Star Wars.

Marcia Lucas também critica duramente os produtores por se livrarem tão facilmente de personagens clássicos como Han Solo e Luke Skywalker.

Você está se livrando de Han Solo? E no fim do mais recente, The Last Jedi, eles colocaram Luke se desintegrando. Eles mataram Han Solo. Eles mataram Luke Skywalker. E eles não têm mais a Princesa Leia. E eles estão lançando filmes todos os anos. E eles acham que é importante apelar para uma audiência feminina, então agora a personagem principal é essa mulher, a qual supostamente possui poderes de Jedi, mas não sabemos como ela conseguiu os poderes de Jedi, ou quem ela é. Isso é uma droga. As histórias são horríveis. Tão horríveis. Péssimas.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,