Remake de Star Wars: Knights of the Old Republic pode alterar seu combate para algo voltado à ação

Remake de Star Wars: Knights of the Old Republic pode alterar seu combate para algo voltado à ação

Asypr Media pode remodelar todo o combate do jogo, de turnos em tempo real, para algo voltado para a pura ação
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com o anúncio oficial de Star Wars: Knights of the Old Republic Remake, uma série significativa de rumores que se espalharam nos últimos meses foram confirmados, muitos dos quais diziam que o clássico da BioWare para o Xbox Original e PC retornaria de cara nova.

Infelizmente, a revelação não ofereceu muitas informações sobre o jogo, limitando-se a confirmar a existência do projeto e identificar a Aspyr Media como a autora do remake de Star Wars: Knights of the Old Republic.

Enquanto esperamos mais informações, os inúmeros fãs da obra começaram a fazer uma grande série de especulações, ligadas em particular à extensão das alterações que o remake irá introduzir na obra original.

Muitas das considerações estão em particular ancoradas no sistema de combate, que no jogo BioWare foi estruturado em um sistema baseado em turnos, com um sistema bastante tático.

Agora, o medo de muitos fãs é que a Aspyr Media possa decidir converter essa estrutura em um sistema de combate em tempo real, para aproximar Star Wars: Knights of the Old Republic Remake da lógica dos RPGs de Ação contemporâneos. Qual solução você prefere?

É importante ressaltar que nenhuma informação oficial está disponível no momento. Até Jeff Grubb parece não saber de nada, mas em uma série de Tweets ele afirmou que ficaria satisfeito com o retorno do jogo mesmo se abandonasse o sistema de combate por turnos para se tornar algo voltado a ação (algo que ele acredita que vai acontecer).

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque