Tales of Arise ganha novo gameplay mostrando Kisara, a tanque da equipe

Tales of Arise ganha novo gameplay mostrando Kisara, a tanque da equipe

Confira Kisara em ação.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Bandai Namco liberou hoje um gameplay do seu mais novo JRPG de ação, Tales of Arise. O novo vídeo apresenta a personagem Kisara aos jogadores, a qual atuará como a tanque da equipe.

De acordo com sua descrição oficial, a Capitã Kisara é parte da Guarda de Elde Menancia. Sendo uma forte mulher de Dahnan, ela dominou a arte de tanto se defender quanto atacar com um escudo. A capitã é uma pessoa brilhante e respeitada por todos, inclusive os soldados de Renan.

Confira o trailer de Kisara abaixo:

S183NU1ycnpublk=

Veja também o trailer de outros personagens:

  1. Rinwell, a maga da equipe
  2. Law, o guerreiro da equipe
  3. Shionne, a franco atiradora da equipe

Tales of Arise será lançado em 10 de Setembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC via Steam.

Sobre Tales of Arise

Em Tales of Arise, o mundo de Rehna dominou Dahna com punho de ferro, roubando os recursos e escravizando a população do planeta. Para tentar mudar esse destino, Alphen de Dahnan e Shionne de Rehna acabam se juntando e embarcam em uma grande jornada para criarem um futuro melhor.

Assim como em todos os jogos da franquia Tales of, esse novo título trará um grande e diversificado elenco de personagens para você montar sua party. Com uma história envolvente e um combate de ação intuitivo, Tales of Arise é um promissor JRPG.

A Bandai Namco recentemente confirmou que o jogo contará com uma atualização gratuita para os consoles de nova geração. O jogo fará uso do hardware mais forte para entregar recursos extras. Além dos carregamentos reduzidos graças ao SSD, o jogo também contará com Modo Performance que entregará 60fps e um Modo Gráfico, com foco na resolução 4K.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por ricklek550,
#Games, Por taffarelkupkovski,
#Games, Por Frocharocha,