Tales of Arise ganha novo trailer focado em Shionne

Tales of Arise ganha novo trailer focado em Shionne

Confira mais da franco atiradora do grupo.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Bandai Namco liberou hoje um trailer no mais novo título da sua popular franquia de JRPG, Tales of Arise. O novo trailer é focado em introduzir a personagem Shionne aos jogadores.

Shionne utiliza uma arma de fogo de longa distância, além de artes astral para atacar os inimigos de longe e dar suporte aos aliados. Além disso, ela poderá curar os membros feridos, tornando ela uma aliada importante.

Confira o novo trailer abaixo:

Q21OOVMzaUNVN0U=

Shionne é uma das personagens principais de Tales of Arise, a qual irá acompanhar o protagonista Alphen em sua jornada. Apesar de serem de mundos rivais, eles ainda irão se ajudar para alcançar seus objetivos.

Embora seja uma mulher elegante e orgulhosa, ela carrega uma pesada maldição. Graças a espinhos eletrificados em seu corpo, ela acaba causando dor em qualquer um que tente tocá-la.

Sobre Tales of Arise

IMAGEaHR0cHM6Ly9jaWJlcnNpc3RlbWFzLnB0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIxLzA0LzM4MjI0MDItdGFsZXMtb2YtYXJpc2UuanBn

Em Tales of Arise, o mundo de Rehna dominou Dahna com punho de ferro, roubando os recursos e escravizando a população do planeta. Para tentar mudar esse destino, Alphen de Dahnan e Shionne de Rehna acabam se juntado e embarca em uma grande jornada para criarem um futuro melhor.

Assim como em todos os jogos da franquia Tales of, esse novo título trará um grande e diversificado elenco de personagens para você montar sua party. Com uma história envolvente e um combate de ação intuitivo, Tales of Arise é um promissor JRPG.

A Bandai Namco recentemente confirmou que o jogo contará com uma atualização gratuita para os consoles de nova geração. O jogo fará uso do hardware mais forte para entregar recursos extras.

Além dos carregamentos reduzidos graças ao SSD, o jogo também contará com Modo Performance que entregará 60fps e um Modo Gráfico, com foco na resolução 4K. O jogo também fará proveito do DualSense do PlayStation 5.

Tales of Arise será lançado em 10 de Setembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque