Tales of Arise ganha novo gameplay mostrando Rinwell, a maga da equipe

Tales of Arise ganha novo gameplay mostrando Rinwell, a maga da equipe

Confira Rinwell em ação.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Bandai Namco liberou hoje um gameplay do seu mais novo JRPG de ação, Tales of Arise. O novo vídeo apresenta a personagem Rinwell aos jogadores, a qual atuará como a maga da equipe.

De acordo com sua descrição oficial, Rinwell nasceu em uma família de magos de Dahnan e possui uma rara habilidade de conjurar artes de elementos astrais. Ela sempre viaja acompanhada de seu pequeno companheiro voador Hootle e luta contra a pressão do planeta Renan.

Confira o trailer de Rinwell abaixo:

Q3RIUnpRVkVNMDQ=

Veja também o trailer de outros personagens:

  1. Law, novo personagem de Tales of Arise, ganha trailer
  2. Tales of Arise ganha novo trailer focado em Shionne

Tales of Arise será lançado em 10 de Setembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC via Steam.

Sobre Tales of Arise

Em Tales of Arise, o mundo de Rehna dominou Dahna com punho de ferro, roubando os recursos e escravizando a população do planeta. Para tentar mudar esse destino, Alphen de Dahnan e Shionne de Rehna acabam se juntando e embarcam em uma grande jornada para criarem um futuro melhor.

Assim como em todos os jogos da franquia Tales of, esse novo título trará um grande e diversificado elenco de personagens para você montar sua party. Com uma história envolvente e um combate de ação intuitivo, Tales of Arise é um promissor JRPG.

A Bandai Namco recentemente confirmou que o jogo contará com uma atualização gratuita para os consoles de nova geração. O jogo fará uso do hardware mais forte para entregar recursos extras.

Além dos carregamentos reduzidos graças ao SSD, o jogo também contará com Modo Performance que entregará 60fps e um Modo Gráfico, com foco na resolução 4K. O jogo também fará proveito do DualSense do PlayStation 5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,