Analista diz que sucesso do Switch OLED pode abrir portas para outras empresas cobrarem mais

Analista diz que sucesso do Switch OLED pode abrir portas para outras empresas cobrarem mais

PlayStation já estaria supostamente monitorando a reação do mercado.
#Games Publicado por Vinicius, em

Ontem noticiamos a respeito de um artigo da Forbes, onde foi informado que o novo Nintendo Switch OLED custaria apenas $10 a mais para ser produzido, embora sendo vendido por $50 a mais, o que daria um grande lucro pra Nintendo.

Ganhando $40 a mais por cada unidade vendida, com certeza será um negócio excelente para a Nintendo. No entanto, de acordo com um analista de mercado, pode ser preocupante como isso irá afetar toda a indústria.

De acordo com a The Japan Times, Hideki Yasuda, um analista de mercado da Ace Research Institute, caso esse novo console da Nintendo seja um sucesso, isso poderia abrir um precedente para que as empresas cobrem a mais pelos seus produtos na indústria.

Aparentemente já existe alguém prestando bastante atenção nesse movimento da Nintendo. De acordo com a reportagem do site Japonês, uma fonte oficial da PlayStation que preferiu se manter anônima informou que a empresa está monitorando a resposta do mercado em relação a essa nova estratégia da Nintendo.

Agora teremos que esperar para ver o nível de sucesso que o Switch OLED irá alcançar e como isso irá afetar os preços da indústria.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque