SEGA avisa jogadores que Lost Judgment terá temas pesados

SEGA avisa jogadores que Lost Judgment terá temas pesados

Diretor de localização pede aos fãs para não comprarem antes de se informarem.
#Games Publicado por Vinicius, em

Desde seu anúncio, os criadores de Lost Judgment já haviam afirmado que essa sequência seria muito mais sombria e pesada do que seu antecessor. Agora a SEGA veio reafirmar essa informação.

Scott Strichart, diretor de localização da SEGA, o qual trabalhou na série Yakuza e agora está atualmente cuidando de Lost Judgment, foi às redes sociais alertar os fãs a respeito do que esperar desse novo título.

De acordo com Scott, Lost Judgment abordará temas bem pesados e conteúdos que podem traumatizar as pessoas, pedindo para os jogadores se informarem bem antes de comprarem para não serem afetadas negativamente por isso.

Este é um post meio chato, mas vale a pena dizer: Estou emocionado que vocês estejam animados pela dança/skate/cachorro em Lost Judgment, mas por favor, não se esqueçam de que a história lida com vários traumas, e nenhuma diversão no mundo vale a pena estar no espaço errado para isso.

Se você está preocupado, por favor, pesquise antes de comprá-lo - sua saúde deve estar em primeiro lugar e este jogo não irá pegar leve. Cuidem-se, vocês são importantes.

Veja Também:

  1. Lost Judgment pode ser o último jogo da franquia
  2. Lost Judgment ganha novo gameplay

A franquia Judgment se passa no mesmo universo da série Yakuza, acompanhado a história do advogado Takayuki Yagami, o qual conseguiu obter a absolvição de uma acusação de assassinato de seu cliente Shinpei Okubo em um sistema de justiça japonês, onde quase 99% dos casos terminam em alguma forma de condenação. No entanto, a carreira de Yagami desmorona quando Okubo é preso por esfaquear sua namorada e colocar fogo em seu apartamento logo após ser absolvido.

Lost Judgment será lançado em 24 de Setembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por ricklek550,
#Games, Por taffarelkupkovski,
#Games, Por Frocharocha,