Sega está tentando trazer Judgment e Lost Judgment para o Steam, mas a agência de talentos de Takuya Kimura não quer isso

Sega está tentando trazer Judgment e Lost Judgment para o Steam, mas a agência de talentos de Takuya Kimura não quer isso

Lost Judgment pode ser o último jogo dessa franquia.
#Games Publicado por coca, em

Após a Sega trazer de vez a franquia Yakuza para o PC, os fãs adoraram e graças a isso, uma grande fã base se formou no PC, no qual praticamente todos os jogos da franquia Yakuza já estão no PC. Sendo assim, muitos estão aguardando o lançamento de Judgment e Lost Judgment no PC, pois o jogo é um spin-off de Yakuza, mas parece que isso não vai acontecer tão cedo.

Segundo informações de um revista japonesa Nikkan Taishu, a Sega está enfrentando um problema bem chato com a agência de talentos no qual o ator Takuya Kimura faz parte. Com esse problema, a Sega não consegue trazer o jogo para o PC via Steam e também por esse motivo, Lost Judgment pode ser o último jogo dessa franquia.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81NC8wNTMyMDEud2VicA==

Sendo mais claro sobre esse problema, agência de talentos do ator Takuya Kimura não quer que a Sega leve o jogo para o Steam, isso mesmo, mas por que? bem aparentemente a agência de talentos não quer ver a imagem do ator em jogos no PC e quer que o jogo seja exclusivo dos Consoles. A Sega já está a um bom tempo tentando negociar com a agência de talentos, mas sem resultados, com isso, pode afetar a franquia Judgment, e talvez não teremos mais jogos sobre essa franquia no futuro.

T285NlNNSnhTVmM=

Se passando no mesmo universo da série Yakuza, a história acompanha a história do advogado Takayuki Yagami, o qual conseguiu obter a absolvição de uma acusação de assassinato de seu cliente Shinpei Okubo em um sistema de justiça japonês, onde quase 99% dos casos terminam em alguma forma de condenação. No entanto, a carreira de Yagami desmorona quando Okubo é preso por esfaquear sua namorada e colocar fogo em seu apartamento logo após ser absolvido.

O jogo traz um gameplay similar ao visto em Yakuza, com combates frenéticos contra diversos inimigos no meio da cidade. Judgment também traz mecânicas de investigação, dando uma maior variedade para o título.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.