Horizon Forbidden West foi adiado para 2022, afirma Bloomberg

Horizon Forbidden West foi adiado para 2022, afirma Bloomberg

Jason Schreier diz que jogo não chegará mais esse ano.
#Games Publicado por Vinicius, em

Parece que os rumores de que Horizon Forbidden West poderia ser adiado para ano que vem irá se concretizar. Após Jim Ryan ter deixado a entender que o jogo havia sido adiado, novas informações sugerem que isso se tornará realidade.

Ainda ontem, o insider Jeff Grubb havia afirmado que o jogo realmente não sairia mais esse ano, agora o conhecido jornalista Jason Schreier, do site Bloomberg, diz que as afirmações de Jeff estão corretas.

De acordo com fontes confiáveis de Jason, o novo jogo da Guerrilla Games acabou sendo adiado para o primeiro trimestre de 2022.

A Sony adiou o Horizon Forbidden West exclusivo do PlayStation para o primeiro trimestre de 2022, disse uma fonte à Bloomberg, confirmando um rumor compartilhado por

Jeff Grubb ontem. O mais recente caso de adiamento de 2021 da indústria de videogames.

d1FBVFM0SE94ZG8=

Sobre Horizon Forbidden West

Horizon Forbidden West é um jogo de ação e aventura, o qual dará continuidade à história de Aloy após os eventos do primeiro jogo, seguindo em direção ao oeste da América para uma incrível jornada. No entanto, um grande perigo a aguarda com novas máquinas e ameaças misteriosas.

Ao longo da jornada, a protagonista reencontrará velhos amigos, fará alianças com novas facções e desvendará um antigo legado do passado enquanto tenta se manter um passo à frente de um novo inimigo. Explore terras distantes, enfrente máquinas ainda maiores e mais imponentes, e encontre novas tribos ao retornar para esse futuro distante e pós-apocalíptico.

Horizon Forbidden West será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por ricklek550,
#Games, Por taffarelkupkovski,
#Games, Por Frocharocha,