Horizon Forbidden West pode ter sido adiado para 2022

Horizon Forbidden West pode ter sido adiado para 2022

Entrevista de Jim Ryan dá a entender que jogo pode chegar apenas ano que vem.
#Games Publicado por Vinicius, em

Até o momento, o novo título da Guerrilla Games, Horizon Forbidden West, está marcado apenas para o final desse ano, sem uma data concreta. No entanto, o jogo pode acabar sofrendo o mesmo destino do novo God of War.

Em uma recente entrevista com Jim Ryan, o atual CEO da Sony Interactive, ele deu a entender que o jogo possa chegar apenas em 2022. Quando questionado a respeito de qual era o jogo mais antecipado para PlayStation 5, ele respondeu:

Esta é realmente uma pergunta muito difícil de responder. No próximo ano ou por aí, os jogos de nossos estúdios incluirão Horizon Forbidden West, e então teremos um novo GOD OF WAR. Claro, também temos muitos jogos de alta qualidade desenvolvidos por thirds disponíveis na plataforma PlayStation. FIFA sempre foi popular, assim como "Call of Duty". Esses jogos são títulos de alta qualidade muito populares na comunidade do PlayStation. Se falarmos apenas sobre as obras de nossos próprios estúdios, o mais esperado seria Horizon Forbidden West e o próximo God of War.

É claro que não se trata de uma confirmação, mas isso tem feito muitos jogadores acreditarem que o jogo possa realmente chegar apenas ano que vem.

Sobre Horizon Forbidden West

Horizon Forbidden West é um jogo de ação e aventura, o qual dará continuidade à história de Aloy após os eventos do primeiro jogo, seguindo em direção ao oeste da América para uma incrível jornada. No entanto, um grande perigo a aguarda com novas máquinas e ameaças misteriosas.

Ao longo da jornada, a protagonista reencontrará velhos amigos, fará alianças com novas facções e desvendará um antigo legado do passado enquanto tenta se manter um passo à frente de um novo inimigo. Explore terras distantes, enfrente máquinas ainda maiores e mais imponentes, e encontre novas tribos ao retornar para esse futuro distante e pós-apocalíptico.

Horizon Forbidden West será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5

Fonte: Tmtpost
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis