Dragon Quest X Offline é anunciado

Dragon Quest X Offline é anunciado

Nova versão do jogo não exigirá conexão com a internet.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje tivemos muitas novidades a respeito da franquia Dragon Quest, com o anúncio de Dragon Quest XII The Flames of Fate e Dragon Quest III HD-2D Remake. No entanto, a Square também tem outra novidade para os fãs.

Quando Dragon Quest X foi originalmente lançado, muitos ficaram desapontados com o jogo pelo fato de ser somente online e nunca ter saído do Japão. Pois bem, ao menos um desses dois fatos estão agora prestes a mudar.

A Square Enix anunciou hoje Dragon Quest 10: Offline, uma versão standalone do título que não exige conexão com a internet para ser jogada. No entanto, essa nova versão contará com gráficos diferentes do original.

WlhPRTdRaGc5Q1k=

Takumi Shiraishi, produtor do jogo, comentou:

Como você deve ter adivinhado pelo título, esta é uma nova versão de Dragon Quest 10 Online que não requer conexão com a Internet. Nosso objetivo é criar uma versão standalone, acessível e fácil de jogar de Dragon Quest 10 que, como vocês viram no vídeo promocional, tem um estilo gráfico completamente diferente de seu parente online. Com esse estilo super-deformado e os elementos em pixel art, pretendemos alcançar um efeito nostálgico.

No entanto, infelizmente no momento ainda não há planos de trazer essa nova versão do jogo para o Ocidente, a qual será lançadao em 2022 no Japão. As plataformas ainda não foram anunciadas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,