Dragon Quest III HD-2D Remake é anunciado pela Square Enix, utilizando da engine de Octopath Traveler

Dragon Quest III HD-2D Remake é anunciado pela Square Enix, utilizando da engine de Octopath Traveler

Responsáveis pelo remake são a AMATA KK e Team Asano
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Antes de revelar Dragon Quest XII: The Flames of Fate, a Square Enix Japan tinha uma surpresa totalmente diferente reservada para os fãs na transmissão ao vivo do Dragon Quest 35th Anniversary Special.

Eles revelaram Dragon Quest 3 HD-2D Remake, um remake de Dragon Quest 3, que utilizará do motor gráfico de Octopath Traveler (que também está sendo usado para o Project Triangly Strategy). Confira abaixo.

Os desenvolvedores AMATA KK e Team Asano estão encarregados do remake. O produtor Masashi Takahashi, que trabalhou em Bravely Default e Bravely Second: End Layer para o Nintendo 3DS, está a bordo.

Eles afirmaram que o objetivo era recriar o clássico no estilo HD-2D para que “todos tenham a chance de experimentar o jogo com novos olhos, desde adultos que jogaram o original quando ele foi lançado, até crianças pequenas o escolhendo pela primeira vez. ”

Nenhuma data de lançamento ou plataforma foi anunciada para o remake, embora ele esteja chegando aos "consoles domésticos". Um lançamento mundial simultâneo também está planejado, então deve ser interessante ver quanto tempo leva a localização em inglês. Fique ligado para mais detalhes enquanto isso.

b0ZrYmVDc0VEcms=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,