Dragon Quest 12 trará mudanças ao combate da série
Dragon Quest é uma série que sempre se manteve fiel as suas raízes, realizando poucas alterações ao seu sistema de combate durante todos esses anos. No entanto, parece que as coisas podem mudar um pouco a partir do próximo título.
Durante um evento com foco na franquia realizado hoje, a Square Enix anunciou Dragon Quest XII: The Flames of Fate. Tivemos várias informações a respeito do título, como o fato de que será desenvolvido na Unreal Engine 5 e será um jogo mais adulto, focado em temas mais sombrios.
Além disso, o criador da série, Yuji Horii, afirmou que o combate da série sofrerá mudanças nesse novo título. Ele não deixou claro do que podemos esperar, mas afirma que os Comandos ainda serão parte do jogo e a equipe está atualmente trabalhando em protótipos.
TwitteraHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS9CZW5qaVNhbGVzL3N0YXR1cy8xMzk3NzY3NTE4MzAzOTY5Mjgx
- Um tom mais sombrio para a franquia
- Dragon Quest "feito para adultos"
- As escolhas possuem um papel importante no jogo
- Mudará no sistema de combate / batalha significativamente do passado da franquia
- Lançamento simultâneo mundial
- Nenhuma plataforma ou data anunciada
Além de Dragon Quest XII: The Flames of Fate, a empresa também anunciou Dragon Quest X Offline, uma versão do jogo que não exige conexão com a internet.