Conta oficial de Metal Gear faz postagem misteriosa

Conta oficial de Metal Gear faz postagem misteriosa

Mensagens sugerem um anúncio em breve.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já faz um tempo desde que tivemos novidades a respeito da franquia Metal Gear, com muitos fãs até mesmo considerando ela como morta. No entanto, é possível que teremos novidades em breve.

Uma conta no Twitter chamada Tom Olsen, a qual foi criada esse mês, andou fazendo diversas postagens aleatórias com imagens dos antigos Metal Gear Solid, muitas delas não fazendo nenhum sentido.

Confira algumas delas:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS8zeWxuRXhWLnBuZw==

Estou trabalhando no Shell 2 Core para uma mudança, limpando as saídas de ar. Às vezes, tenho que passar por elas. Eu não me importo, me faz sentir como se estivesse em um filme de ação.

...onde é a saída mesmo?

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9LVXh3SWg0LnBuZw==

Ei, minha amiga está trabalhando hoje!

Ela parece ocupada, então vou deixá-la em paz.

Até então parecia apenas postagens aleatórias. No entanto, a conta oficial da franquia Metal Gear acabou de responder Tom Olsen com uma mensagem igualmente misteriosa.

Confira a postagem abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9zYTVqR0h1LnBuZw==

Tom, já conversamos sobre isso.

Verifique seu Codec todas as manhãs para atualizações de reuniões e evacuações em caso de incursões do PMC.

E teremos visitantes na próxima semana, então termine de limpar as saídas de ar e certifique-se de que as bandeiras estão todas penduradas corretamente, mas não toque na C4 desta vez.

Os fãs notaram que uma das imagens postadas por Tom Olsen conta com uma data que está bem próxima. Especificamente o dia 30 de Abril.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0V5aWRYdVNYSUFNYVZBST9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Até o momento não sabemos do que isso se trata. No entanto, rumores sobre um remake dos antigos Metal Gear não são raros, inclusive tivemos um novo essa semana. Teremos que esperar para ver, mas pelas mensagens, um anúncio pode acontecer em breve.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque