Rumor | Novo Silent Hill mudou de estúdio, Bluepoint trabalhando em remake de Metal Gear Solid

Rumor | Novo Silent Hill mudou de estúdio, Bluepoint trabalhando em remake de Metal Gear Solid

Castlevania também estaria em discussão.
#Games Publicado por Vinicius, em

Rumor sobre a franquia Silent Hill foi o que não faltou ano passado. Após um tempo de tranquilidade, parece que o processo está começando novamente. O insdier KatharsisT foi ao ResetEra falar a respeito da franquia.

O insider, o qual foi analisado pela equipe oficial do ResetEra, afirma que um novo Silent Hill ainda está em desenvolvimento, embora o estúdio tenha sido trocado. Por motivos pessoais, ele diz não poder revelar o nome do novo estúdio que está cuidando da franquia.

Além de Silent Hill, ele afirma que diversos remakes da franquia Metal Gear Solid estão em desenvolvimento, os quais estão sendo produzidos pela Bluepoint Games, responsável pelo remake de Demon's Souls. O plano é lançar um remake de cada vez, provavelmente da série inteira.

Quanto à franquia Castlevania, de acordo com KatharsisT, está em discussão o retorno dela, mas ele não sabe muito a respeito.

Lembrando que tudo não passa de um rumor. Mesmo que KatharsisT tenha sido aceito pela equipe do ResetEra para postar informações vazadas, temos que esperar até que um anúncio oficial seja realizado.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,