Liga da Justiça | Snyder Cut terminará em um enorme cliffhanger

Liga da Justiça | Snyder Cut terminará em um "enorme cliffhanger"

Parece que o filme não terá uma história fechada.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

A versão de Zack Snyder do filme Liga da Justiça tem sido muito aguardada pelos fãs, prometendo trazer diversas novidade e consertar vários dos problemas da versão original feita por Joss Whedon.

Em uma recente entrevista com o site americano IGN, o diretor Zack Snyder falou mais a respeito de sua versão do filme. De acordo com ele, o filme não será uma história fechada, deixando um final em aberto com um "enorme cliffhanger". Com o futuro incerto da franquia, já que não sabemos se haverá uma continuação, essa pode não ser uma notícia tão boa.

Snyder também aproveitou para falar sobre seus antigos planos para Liga da Justiça. O diretor afirmou que seu plano original era trazer duas sequência para o filme. No entanto, embora a Snyder Cut trará conteúdos novos, não irá conter nenhum conteúdo anteriormente planejado para as sequências.

Não, a Snyder Cut realmente não abrange nenhum dos filmes adicionais, exceto que ele sugere a existência de outros possíveis mundos. Eu planto as sementes, do que eu queria que viesse nos filmes posteriores.

Embora Snyder esteja empolgado com essa nova versão do filme, ele não tem fé que teremos uma sequência dele.

O próximo filme - se é que algum dia houve um e parece que nunca haverá - mas se houvesse, se passaria principalmente naquele mundo com eles tentando consertá-lo.

Liga da Justiça de Zack Snyder será lançado diretamente no HBO Max em 18 de Março. Recentemente foi confirmado que o filme receberá uma versão em preto e branco, a qual chegará ao serviço pouco depois do lançamento da versão padrão.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque