Liga da Justiça | Versão preto e branco do filme chegará ao HBO Max

Liga da Justiça | Versão preto e branco do filme chegará ao HBO Max

Versão "Justice is Gray" chegará após o lançamento da versão em cores.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Uma versão em preto e branco da Snyder Cut já vem sendo falada há muito tempo. Agora, durante uma entrevista com o site americano IGN, o diretor Zack Snyder revelou que essa versão será lançada no HBO Max, junto com diversas versões para os cinemas IMAX.

A versão preto e branco, intitulada "Justice is Gray", será lançada em IMAX e pouco depois no HBO Max. De acordo com Zack Snyder, essa é sua versão favorita do filme.

Existe a edição "Justice is Grey" da Liga da Justiça de Zack Snyder, a qual é a versão em preto e branco, da qual sou um grande defensor e grande admirador. Para mim, é minha versão favorita do filme. Eu entendo que as pessoas querem vê-lo em cores, e isso é ótimo, e eu realmente quero que eles o curtam em cores. Mas para mim, a versão suprema é a versão IMAX preto e branco do filme, a qual é uma espécie de filme que não deveria existir em seu nível mais fetichista, e eu realmente amo isso.

E, claro, a versão em preto e branco da Liga da Justiça será lançada no HBO Max, em algum momento após o lançamento, acredito eu, e você poderá assisti-la de alguma forma, não sei como você irá consegui-la, mas esse é o plano.

Snyder espera poder permitir que os filmes assistam os filmes no cinema, tanto em sua versão colorida quanto na preto e branco.

No que diz respeito ao IMAX, conformes descobrirmos como as pessoas podem voltar aos cinemas e assistir filmes, espero ter uma oportunidade de permitir que os fãs entrem no cinema e vejam as versões em cores e preto e branco da Liga da Justiça na tela grande. É uma experiência que você começa à tarde e só sai à noite. Isso é muito legal.

Liga da Justiça de Zack Snyder será lançado diretamente no HBO Max em 18 de Março. Ainda não há data para um lançamento nos cinemas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,