Halo Infinite não terá Dual-Wielding e Elites

Halo Infinite não terá Dual-Wielding e Elites

No entanto, você poderá derrubar seus adversários do Zeta Halo.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora 343 Industries recentemente realizou um evento de perguntas e respostas, tirando as principais dúvidas dos fãs. Recentemente ficamos sabendo a respeito do clima dinâmico do jogo, agora a empresa falou a respeito de algumas mecânicas antigas da série.

Uma das principais perguntas feita pelos jogadores foi se tratando do Zeta Halo. Os fãs estavam curiosos para saber se os inimigos poderiam ser jogados para fora do cenário, e a resposta acabou sendo positiva.

Troy Mashburn, diretor de jogo, disse:

A resposta é sim. Posso dizer a vocês recentemente que estava jogando no espaço e por acaso estava dirigindo um tanque Scorpion. Virei a esquina e fiquei cara a cara com um Wraith e, por pura sorte e coincidência, consegui empurrar o Wraith sobre a borda e assisti ele lentamente se inclinar para trás e cair no abismo, o que foi incrível, inesperado e um momento tão legal... Então, com certeza, você pode empurrar as coisas para fora do limite do mapa. Vai ser difícil, mas se você conseguir fazer no tempo certo, você verá.

Embora o jogo trará diversas novidades, como um clima dinâmico e ciclo de dia e noite, algumas mecânicas antigas da série acabaram sendo cortadas, como por exemplo a Dual-wielding, a capacidade de utilizar duas armas ao mesmo tempo, uma em cada mão.

Isso não está nos planos agora... Sempre que você se propõe a fazer um jogo do tamanho de Halo Infinite, há tantas coisas que você pode fazer. Acho que temos uma equipe muito talentosa onde podemos fazer qualquer coisa, mas não podemos fazer tudo. Então queríamos realmente focar no gunplay, granadas, corpo a corpo - e onde queríamos apostar desta vez era trazer os equipamentos de volta.

Outra mecânica que não retornará são os Elites jogáveis.

Semelhante a última resposta, não, não estamos planejando dar suporte aos Elites como um personagem jogável - e a razão é que esta é uma história do Master Chief e uma história dos Spartans, especialmente no multiplayer. Queremos ter certeza de que nos foquemos em como os Spartans lutam uns contra os outros e que pareça justo, competitivo e equilibrado. Amamos os Elites - nunca diga nunca, talvez veremos eles um dia - mas agora o plano atual é que você vai jogar com os Spartans.

Halo Infinite será lançado no final de 2021 para Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque