Halo Infinite | 343 Industries fala sobre o Clima Dinâmico, Ciclo Dia/Noite, e mais

Halo Infinite | 343 Industries fala sobre o Clima Dinâmico, Ciclo Dia/Noite, e mais

Em recente Q&A do estúdio com os jogadores
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A 343 Industries transmitiu um novo episódio de Inside Infinite no YouTube esta noite, o podcast dedicado ao Halo Infinite, onde os desenvolvedores respondem às perguntas dos jogadores que chegaram ao Twitter através da hashtag #Ask343.

Se o último episódio foi dedicado aos aspectos do Sandbox de Halo Infinite, neste caso o foco estava em Zeta Halo, o programa contou com a participação de Quinn DelHoyo (Designer Principal de Sandbox), John Mulkey (Designer Principal de Mundo), Troy Mashburn (Jogabilidade Diretor) e Justin Dinges (líder de arte da campanha).

Os desenvolvedores responderam, entre outras coisas, a questões relacionadas ao clima dinâmico (confirmou a presença de nevoeiro e vento) e revelando que tempestades poderiam chegar no futuro (mas não no lançamento), além disso, falava-se da presença de criaturas visíveis apenas em a noite e outros aspectos como as configurações, o desenho das estruturas e muito mais.

Também é reiterado que o equipamento pode ser atualizado enquanto não haverá um sistema de atualização de armas. A equipe então revela que o anel Zeta Halo será totalmente renderizado em 3D e haverá eclipses, o ciclo dia / noite também afetará as cenas (não está claro como).

A campanha vai permitir uma grande liberdade de abordagem, podendo seguir a história ou dedicar-se a missões secundárias e mais avançadas, deixando ao jogador a possibilidade de decidir como atingir um determinado objetivo.

343 declarou recentemente que Halo Infinite será um reinício espiritual da série, mais detalhes sobre o projeto são esperados durante o verão em vista da campanha promocional que nos levará até o lançamento do jogo.

QmdyYlhlLUNNYUU=

Halo Infinite será lançado no Final de 2021, exclusivamente no Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,